Total Pageviews

Wednesday 9 November 2011

Faces de Demônios na fumaça do Word Trade Center.

Esta é a famosa "face do diabo", resultante das chamas da colisão do jato de passageiros na torre do WTC, em 11 de Setembro de 2001. Dada a imensa carga dramática do episódio, é difícil não ficar tentado a achar algum "sentido" nessa imagem. Porém, basta lembrar daquilo que vimos neste volume: nossos mecanismos perceptuais estão preparados para "achar" faces em qualquer tipo de manifestação natural randômica, ainda mais quando há fortes emoções envolvidas.


Será que esse onze vos lembra de alguma coisa a mais? 11.11.11???











OBS: s 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11 (Novembro) do ano de 2011, entrará na Terra uma entidade (satã) de um outro plano (dimensão). E isto através do 11º Portal, que coincide com os 11 anos do aludido ataque terrorista as torres gémeas de Nova Yorque, que na ocasião também abrira um portal inaugurando a Nova Ordem Mundial. SERÁ Este o Fatídico DiA???

Abraços

Nellton




Fonte:http://www.google.com

1 comment:

  1. Em 11/11/11 ocorrerá sim um evento extraordinário, mas não tem nada à ver com essas baboseiras astrológicas que os pseudos espalham pela internet.

    O grande evento à que me refiro é a volta do lendário Black Sabbath à cena heavy metal!

    E essse evento por si só, é muito maior do que qualquer portal dimensional, fim do mundo, retorno de satanás ou qualquer outra sandice que os pseudos inventam!

    ReplyDelete

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...