Total Pageviews

Wednesday 9 November 2011

"STARGATE" Portal Dimensional Será Aberto em 11.11.11?

Postado em 21/10/2011: A maioria das pessoas desconhecem a existência de Portais Dimensionais, que são abertura de passagem para a terra e vice e versa. Em 11.09.2001, após nossas análises e pesquisas, perceberemos que naquele dia foi aberto um portal de acesso direto onde entidades do sub-mundo denominado inferno, se manifestaram na terra.

O leitor deve se lembrar das terríveis imagens de demônios na fumaça que envolvia e consumia as "almas" daqueles que se encontravam nos dois edificios do World Trade Center. Inúmeros vídeos na internet demosntram que os OVNI's sobrevoaram os prédios enquanto as imagens demoníacas de alguns alienígenas eram formadas em meio a fumaça e aos ruídos daquele fatídico dia inesquecível. Enquanto tudo acontecia perplexamente, as entidades do mal estavam ali presente recebendo o sacrifício de mais de 3.000 almas incendiadas no mais nefasto e deliberado ataque terrorista da história, provavelmente ordenado pelas elites dos globalistas. Veja mais imagens nos links 1 e 2.

Ressaltamos ainda, ser impossível NEGAR que após a abertura do portal através daquele sacrifício, AS MANIFESTAÇÕES DE UFOS E ALIENS, foram extremamente INTENSIFICADAS até os dia de hoje e parecem se intensificar ainda mais a medida que aproximamos de 2012. Por pura "coincidencia" em 2012, fará exatamente11 ONZE anos que o ataque terrorista ocorreu. Será que esse onze  vos lembra de alguma coisa mais? Pois bem, os Illuminatis que sempre profetizam antecipadamente seus planos destruidores através dos filmes hollywoodianos, dessa vez em meio a toda a atual agitação global, lançarão mundialmente um "filme" de suspense apocalíptico dirigido por Darren Lynn Bousman (diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4) inspirado na crença de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do mês de novembro, o décimo primeiro portão ou portal dos céus irá se abrir, e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos e destruirá o planeta.


Como base da trama no trailler acima, o número 11(numero adorado pelos illuminatis) aparece full (cheio). Então, segundo o filme ás 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11 (Novembro) do ano de 2011, entrará na Terra uma entidade (satã) de um outro plano (dimensão). E isto através do 11º Portal, que coincide com os 11 anos do aludido ataque terrorista as torres gemeas de Nova Yorque, que na ocasião também abrira um portal inaugurando a Nova Ordem Mundial.

E o que dizer do LHC? Assista o vídeo. Recomendamos que o leitor procure saber algumas coisas sobre oCERN e o LHC para entender melhor este post. O LHC é o maior acelerador de partículas do mundo. O LHC é um acelerador de particulas tão grandioso que sua energia concentrada seria capaz de formar pequenos buracos negros e até abrir portais para outras dimensõesStephen Howkinsafirma que seria possível abrir um portal para outra dimensão, causando uma ruptura na membrana espaço-temporal. Mas para isso seria necessário uma energia concentrada (LHC) num determinado ponto. Para se gerar um portal capaz de dar acesso a outras dimensões, é necessario além de um grande acelerador de particulas como o LHC, um alinhamento planetário adequado com o sol central (Alcione) da galáxia. Interessante saber que o LHC, em operação, gera no seu interior a MESMA temperatura presente no Universo! Assista ainda esse outro vídeo no youtube.

Agora sejamos honestos e diretos: "Eles" não gastariam bilhões em um equipamento desses se o objetivo não fosse também para para fins militares dentre outros. O objetivo final mais secreto de todos, parece mesmo ser o de produzir uma espécie de "STARGATE" (PORTAL ESTELAR), ou ainda uma máquina do tempo, capaz de viajar no espaço e de cruzar os mais intrincados meandros das mais desconhecidas dimensões. Afinal como dissemos no post A Nova Ordem Mundial "Implantada Forçosamente", a intenção da Elite globalista é forçar todos a aceitação do Governo Mundial, controlado pelos "alienígenas" que virão desses portais sinistros. Vale a penas ficarmos em alerta a mais essa estranha manifestação originada no coração dos elitistas da nobreza negra. Pensem... reflitam e tirem suas próprias conclusões. Por J. R. Santana. Fonte: Blog Mídia Global
OBS: E vocês o que acham? será que se abriu mesmo um portal em 2001 e agora 11 anos depois estarão abrindo o mais importante portal? Que pensam disso... COMENTEM.
Nellton
Abraços 


Créditos:

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...