Total Pageviews

Wednesday 2 November 2011

Novos Códigos Maias Descobertos - Essenciais Para a Passagem Dimensional

Mais de 1000 códigos maias foram descobertos no porão de um museu de Los Angeles, presumidamente pertenciam a Randolph Hurst e foram doados ao museu. Dois outros códigos foram encontrados pelo Conselho Maia Itza e foram analisados nos últimos 10 anos. Se isso não for o suficiente, mais sete códigos foram encontrados por um caçador de tesouros. Datação por carbono autenticaram estes textos sagrados (por volta do ano 1300 por duas universidades diferentes) e fotografias profissionais foram levadas ao Conselho Maia Itza para analise do significado por trás destes códigos perdidos. Um destes códigos, em particular, é de grande interesse para os Maias que declararam que o código representa “as peças essenciais de informação que precisávamos. É como nós iremos para a 4ª dimensão.”
29 de Outubro, 2011 (Chichen Itza) – Um dos códigos é chamado Windcall (chamado do vento) que tem 13 páginas e se desenrola como um acordeão para mostrar 13 paginas no verso também.

Na primeira página do código, ele mostra cinco Maias fazendo uma cerimonia enquanto seguravam cinco caveiras de cristal. As caveiras estão presentes em todo o código até a última pagina, quando uma transformação parece estar ocorrendo em Chichen Itza.


 As caveiras de cristal farão parte de um ritual com os anciãos maias, iniciando dia 26 de novembro de 2011, em Nova York. Farão diversas cerimonias nos Estados Unidos, inclusive em um evento com os Hopi e monges tibetanos. Dia 11-11-11 farão uma cerimônia de abertura do portal, com as 13 caveiras, em Los Angeles.
Coincidentemente ou não, a 13 caveira foi encontrada este ano, na Alemanha... (fonte)
De acordo com o ancião maia Hunbatz Men, estes códigos foram descobertos no museu em Los Angeles. Hunbatz pediu a Drunvalo Melchizedek para obter os códigos originais do museu, mas o curador negou o pedido de acordo com as novas leis sobre antiguidades.

Entretanto, o curador informou Melchizedek que havia mais de 1000 códigos no porão do museu originários da coleção de Randolph Hurst dos anos 1920. Melchizedek sugeriu então que as mais de 75.000 páginas fossem fotografadas e analisadas pelos maias.
Melchizedek acrescentou que um ciclo se encerra em 21 de Dezembro de 2012, quando um alinhamento galáctico ocorre. Neste momento, se inicia um novo ciclo.
O calendário da conta longa maia e a precessão dos equinócios terminam em 21 de Dezembro de 2012. Melchizedek diz, “Isto não significa quando a culminação das profecias ocorrerá” como concorda o Ancião Maia, Don Cirillo. Existe uma janela do tempo na qual as profecias maias podem se cumprir e que começa em Outubro de 2007 e termina no final de Novembro até dezembro de 2015.
Os Maias acreditam que neste momento atual, os códigos pertencem ao mundo porque eles podem providenciar um entendimento dos eventos que foram profetizados a acontecer centenas de anos atrás. Adicionalmente, os Maias estão encorajando todo o processo a ser filmado para que eles possam explicar o que eles estão fazendo e porque estão fazendo, além das implicações no mundo em todos os níveis.
Além disso, um caçador de tesouros contatou Melchizedek afirmando ter descoberto sete códigos e queria ajuda para devolvê-los aos maias. O caçador fotografou profissionalmente os códigos e enviou as fotos para Melchizedek em CDs, que foram enviados ao conselho Itza Maia. O conselho confirmou a autenticidade e declararam que estes sete códigos eram essenciais.
“A profecia esta realmente acontecendo como eles dizem,” declarou Melchizedek. “Eles disseram que ia começar em 2010, quando tudo começaria a se desdobrar e isto esta rapidamente movendo adiante e seu conhecimento esta sendo devolvido a eles agora.”
É por isso também que as caveiras de cristal estão sendo levadas aos Estados Unidos, neste momento no tempo no qual cerimonias em lugares específicos estão ocorrendo, terminando em Los Angeles.
 
Surpreendentemente, governo mexicano não permitirá que o Conselho Itza faça uma cerimonia em 21 de dezembro de 2012 nas pirâmides de Chichen Itza. Do ponto de vista maia, se eles não fizerem estas cerimonias, significara o fim da vida para o planeta.
Aproximadamente 3-4 meses atrás, uma corporação com suporte financeiro pesado, chamada Unify Earth (responsável pelo Live Aid e We are the world) alugou as pirâmides de Chichen Itza em dezembro de 2012 para o Conselho Maia realizar sua cerimonia.
Este evento deve ser visto por 2,5 bilhões de pessoas pela televisão. Depois da cerimonia, os anciões maias falarão ao mundo por 30 minutos.
Ocorrerá também uma apresentação do cirque du soleil no local, com o tema da sabedoria antiga maia e do Carlos Santana.
O trecho abaixo foi retirado do site de Melchizedek:
As 11:11 p.m., na noite do solstício de inverno de 2012, no momento exato quando nosso Sol e a Terra entrarem em alinhamento com o centro da galáxia, os Anciões, e os artistas do Cirque du Soleil irão apresentar uma meditação guiada que irá unir os mais de dois biliões de telespectadores em seus corações e abrir espaço para a humanidade abraçar a luz do amor incondicional do divino feminino. O tempo chegou; a ‘quarentena’ será erguida. Este evento, e todas as cerimonias e performances conduziram a isso, são a manifestação de um sonho, e de um aumento na consciência que ira nos ajuda a lembrar quem nós somos realmente e nos guiar para fora da escuridão para a Luz.
 
Obs:Bom acredito que todos já devem ter lido sobre os crânios de cristal e sua descoberta pela filha do explorador F. A. Mitchell Hedges em 1927 em Belize, quando estavam explorando uma antiga cidade Maia.
Não só' sua origem e' cheia de mistérios, como também suas funções. Para que os crânios foram construídos??? Bem agora só nos resta, esperar para vermos o desenrolar da história.
 
Abraços
N3n3
 
Fonte:www.http://vamospensar2012.blogspot.com

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...