Total Pageviews

Friday 18 November 2011

Cientistas detectam emissões energéticas do Sol capazes de modificar a matéria.

Uma equipe de investigadores de Stanford e Purdue University, acabam de demostrar que a única explicação possível às modificações detectadas na composição das partículas procedentes das emissões de Plasma, reside precisamente na capacidade que este plasma electromagnético do Sol possui para interagir na composição da matéria.


Segundo ratificação textual de Fischbach, a razão teríamos que buscar-la no núcleo del Sol, parece como que o centro possui uma rotação mais lenta do que a superficie, esta geraria assim uma energía que literalmente se comunica com os isótopos radioativos da Terra. Adicionalmente, existe outra questão mais inquietante: A capacidade destas partículas para modificar a composição dos isótopos radioativos da Terra.

Muitos dos físicos que já estão estudando o que denominamos Radiofrequência Quântica Diferencial, fundamentam esta descoberta da equipe de Stanford, no comportamento dos denominados Osciladores Quânticos ou Osciladores Harmônicos, que precisamente manifestam as capacidades descritas pelo estudo de Fischbach e sua equipe.

Mas de uma coisa estão certos em Stanford, é necessário reescrever urgentemente a física tradicional.

Adicionando a esta notícia fantástica, gostaria de lembrar das mensagens enviadas pelos extraterrestres através dos crop-circles.
Muitos desenhos desses crops, possuem claramente uma representação da mudança deste planeta e do Homem para um outro estado.
O texto original que explica toda a mudança pela qual vamos passar é este:
O que eu fiz foi traduzir tudo.
 Os extraterrestres usam duas formas de representar duas fases da transição:

O figura oval larga - Representa a fase I da Transição - é resultado de nossa decisão de associação consciência. O oval apontada surge como uma zona de sobreposição na associação de duas pilhas de informação. Este é o início da formação da civilização célula unida.


O figura oval estreita - Representa a II fase da transição. Isto significa que a formação da célula uniforme da civilização Terra. A oval estreita é o resultado da imposição de ovais gama de desmaterialização na associação consciência. Caracteriza-se transformações profundas na informação da célula uniforme da civilização Terra.

Com essas figuras ovais eles representam a desintegração deste plano dos cristais:


 No centro de todas as três pictogramas do círculo de luz é representada. É uma área do cérebro de uma célula individual (fig. 6, um círculo vermelho no centro). O anel maior luz é uma fronteira externa da célula (fig. 6 círculos vermelhos). O símbolo de uma célula individual é mostrado na fig. 7.

O círculo de luz central e um anel de gama representam o símbolo da consciência célula unida (fig. 7). O símbolo da célula unida é mostrado na fig. 9.

Célula da consciência Unidos (fig. 8) que compreende uma oval pontiaguda da desmaterialização. Este símbolo é chamado de "olho de" desmaterialização. Essa combinação de símbolos indica a necessidade de nossa desmaterialização através da consciência unida da humanidade.


Os desenhos falam muito sobre conciência coletiva, os cataclismas que anunciam a redução do campo magnético da terra e ao mesmo tempo em que nós esteremos partindo para um nível superior.
Nesta imagens eles representam o ser humano, como uma célula.
 
O texto fala também da ajuda que os ET's dão a jovens civilizações a fazer essa transição. Existem duas "raças" de ETs que se comunicam de forma diferente, uma usa crop circles com linguagem "abstrata", a outra usa linguagem mais direta, como aqueles crops com código binário e a imagem do ET segurando o CD com código binário.

O texto fala muito sobre consciência coletiva, e parece que isso é isso que eles querem nos alertar, como sendo o básico que nós precisamos para fazer melhor essa transição. Os ETs estão além disso e conseguem passar de um plano a outro com facilidade.
A consciência coletiva provoca ação, e todos deixarão o nível da estrutura dos cristais para evoluir a um plano de alto nível.


Vale lembrar que recentemente uma equipe interdisciplinar Russa chegou a mesma conclusão que o instituto IRCAI:
Nosso DNA pode ser alterado mediante ressonâncias e pacotes de dados. Se confirma empíricamente o principio de coerência.
 Ou seja, nossa estrutura molecular será alterada até a transição ao nível material mais elevado.

Conclusão:

Unindo a última descoberta dos cientístas de Stanford com as mensagens enviadas pelos extraterrestres através dos crop circles, podemos concluir que já está em curso a tão esperada mudança na humanidade e neste planeta e confirma que a longa conta Maia não era apenas o fim de um calendário, mas uma constatação de que em 2012 será uma data que marcará profundas mudanças na nossa raça.
É esperar pra ver.
Abraço!


Fonte:

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...