Total Pageviews

Thursday 13 August 2015

Momento de Reflexão




Dado aos últimos postes no blog, resolvi dar uma pequena pausa para uma reflexão acerca dos supostos Eventos que se avizinham. O que eu faço em particular no meu blog é partilhar informações, atenção eu disse informações, porque informação e conhecimento são duas coisas distintas.


Informação é o resultado do processamento, manipulação e organização de dados. de tal forma que represente uma modificação (quantitativa ou qualitativa) no conhecimento do sistema (pessoa, animal ou máquina) que a recebe. 
Fonte: Wikipédia 


O conhecimento é um conjunto de informação armazenada por intermédio da experiência ou da aprendizagem (a posteriori), o através da introspecção (a priori). No sentido mais lato do termo, trata-se da posse de múltiplos dados interrelacionados que, por si só, têm um menor valor qualitativo. Diz-se que o conhecimento é uma relação entre um sujeito e um objecto. 



Portanto cabe a cada um de nóis  formular um sentido a cada informação que recebe e ter o discernimento necessário para tirar dali a sua própria conclusão. “A minha verdade pode não ser a sua verdade”


Não é o meu propósito espalhar informações acerca do “suposto fim do mundo” ou até mesmo  espalhar  o caos através do meu blog. Nunca foi e nunca será o meu objectivo. O meu compromisso e propósito é com a Luz, e espalhar a luz e o amor até aos confins do mundo.

 
Não devemos temer a nada, venha o que vier, devemos manter a nossa luz brilhante dentro de nóis. Os nossos pensamentos moldam a nossa realidade, portanto qual é a realidade que você deseja manifestar?






Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Obrigado.


 Editado por:
Regulus Mirach Adhara.
FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
           

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...