Total Pageviews

Monday 5 September 2011

OS ANUNNAKIS



ANUNNAKI
An = forma reduzida de "anachnu", que significa nós
Nu = significa céu
Naki = significa puro
Ki = também significa Terra
Resumindo: "Nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra”.


A palavra Anunnaki tem origem na língua suméria. São extra-terrestres que vieram do planeta Nibiru e criaram a raça humana como a conhecemos, sendo eles também os responsáveis por todo o conhecimento do povo Sumério.


Segundo a história do povo sumério, os Anunnaki visitaram a Terra durante a nossa segunda Era Glacial. O planeta que eles viviam, Nibiru, estava com falta de ouro na atmosfera, e então eles vieram à Terra explorar minérios, pois apenas aumentando a quantidade de ouro na atmosfera do seu planeta, é que eles poderiam evitar uma catástrofe climática global.


Considerada como divindade, esta raça superior era liderada por Enki e Enlil, que eram irmãos. Os dois eram responsáveis pelas actividades de exploração na Terra, enquanto enviavam relatórios ao pai Anu (que continuava a morar em Nibiru). Ambos estavam num ambiente difícil e viram-se no meio de uma rebelião quando os Anunnaki cansaram-se de tanto trabalhar na exploração de minérios. Essa rebelião ficou conhecida como “A Rebelião dos Anjos”, mas tudo ficou resolvido com a brilhante ideia de Enki: chamar a deusa da medicina Ninharsag para criar um ser primitivo que pudesse trabalhar no lugar deles, poupando assim os deuses Anunnaki de tal esforço. Mesmo com todos os protestos de Enlil, Anu autorizou o procedimento e começaram os testes de mistura genética.


Inicialmente os testes foram feitos misturando-se diversas espécies de animais entre si. Sabe-se que foi daí que vieram as histórias mitológicas sobre sereias, esfinges, centauros, cavalos alados, entre outros seres híbridos. Com o insucesso dos testes, Enki decidiu misturar o ADN Anunnaki e o ADN dos seres vivos da Terra. De entre alguns testes que não deram certo, acabaram por descobrir a espécie perfeita que, quando misturada com o ADN Anunnaki, resultava num híbrido extremamente funcional. Foi então que surgiu Adão, o primeiro desta raça de trabalhadores.


Enki ficou muito famoso após a criação de Adão. Mas depois que foram sendo criadas mais replicas humanos, começaram os problemas. Havia humanos que muitas vezes se revoltavam contra as divindades Anunnaki, ou mulheres que ficavam gravidas de Anunnaki (sabe-se hoje que muitos dos documentos sagrados que foram excluídos da bíblia no Concílio de Niceia continham histórias de "anjos" que desciam à terra e engravidavam lindas jovens), dando à luz um “semi-deuses”, os chamados Nefilins. Com isto Enlil teve mais que argumentos para com o seu pai Anu, na tentativa de acabar de vez com esta raça híbrida criada. Como eles sabiam que com a aproximação de Nibiru, as calotas polares iriam derreter e mais uma vez alagar todas as extensões de Terra, foi feito um conselho com Anu, Enlil, Enki e outros responsáveis e ficou acordado que eles deixariam a raça humana morrer afogada e nunca mais iriam fazer experiências genéticas desse tipo.


Mas, embora o conselho tenha decidido isso, essa não era a opinião de Enki. Ele tinha um amor muito grande pelo Ser Humano e não admitiu que tanto esforço para criar uma espécie quase perfeita fosse em vão. Como a ordem era que nenhum Anunnaki poderia alertar nenhum humano sobre o fim eminente, Enki teve uma ideia genial. Ele escolheu um humano o qual ele simpatizava muito, Noé, visitou-o em sua casa, virou-se para a parede e disse: “Parede, toda a Terra vai ser coberta por água em breve. Tu deves construir uma arca e colocar um par de animais de cada espécie viva...” Noé escutou, entendeu o alerta e realizou o projecto. Tendo feito toda uma manobra para poder preservar a raça humana e os animais terrestres, Enki conseguiu passar por cima da ordem do conselho sem ter desobedecido a seu pai (ele falou com a parede, não com um humano). 

Após as águas baixarem e os Anunnaki voltarem para ver o que tinha acontecido com a Terra, surpreenderam-se com Noé, sua família e os animais ainda vivos. Mesmo com o ódio mortal que Enlil ficou do irmão, Anu achou que foi uma boa acção, e decidiu não dizimar a raça humana. A partir daí os Anunnaki começaram a ensinar coisas aos descendentes de Noé, que posteriormente se tornaram nos Sumérios.


Como já não havia mais necessidade de se explorar minérios da Terra, os Anunnaki foram embora. Eles tinham moradia tanto aqui quanto numa estação na Lua. Depois do (dilúvio), saíram todos e voltaram para Nibiru. Mas como eles ainda tinham certa responsabilidade para com o ser humano, de vez em quando eles apareciam e aparecem na Terra para ver como as coisas correm. Ensinaram-nos astrologia, medicina, química e engenharia. Alertaram sobre eventos futuros e outros mistérios.


De acordo com a história, hoje estamos às portas de uma grande visitas dos Anunnaki. Em 2012 a órbita de Nibiru vai se aproximar a da Terra e vamos receber novamente os nossos “criadores”.

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...