Total Pageviews

Tuesday 23 June 2015




Selamat Gajun! Selamat Ja!

 Olá a todos os leitores do blog, é com enorme satisfação que vos escrevo. já passaram quase 3 anos desde a minha última publicação, muita coisa aconteceu e hoje cá  estou, a minha busca incessante pela verdade , levou me a caminhos de luz que eu não poderia imaginar chegar, cresci muito espiritualmente e como um ser humano  de muito amor e paz no coração. E continuo assim fazendo as minhas pesquisas mais consciente do nunca.


Ele disse:
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .”  (João 8:32)

Ao olhar para atrás, exactamente para o ano de 2012 e comparar os dois extremos, posso sim dizer que valeu muito a pena. A minha visão quando iniciei o blog era muito limitada, tudo o quanto eu conseguia enxergar e pensar, era sobre o suposto “Fim do Mundo” segundo as “Teorias da Conspiração” e o  fim do Calendário Maia, que iria trazer desastres para a humanidade( risos )... Mas afinal de contas tudo isso não passava de uma “grande distracção” como num verdadeiro número de magica a real causa como sempre estava ainda mais abaixo, e acabou se revelando para mim e para muitos como sendo o fim de um Ciclo e o Início da Era de Aquário e da nova Idade de Ouro no Calendário Indiano.

vários portais de luz no planeta foram abertos para diversos fins e muita Energia foi ancorada.

E nós como Sementes Estelares recebemos essa Luz do nosso Criador. Você está exatamente onde deveria estar, nada está atrasado ele é o Criador Que tudo sabe  O Alfa e o Ômega.

Meus irmãos em luz agradeço desde já o tempo que disponibilizaram em ler este pequeno artigo,

Conto com a participação e colaboração de todos , juntos e unidos nesse maravilhoso percurso que é a nossa jornada terrena.

  Namastê



 Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos












No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...