Total Pageviews

Tuesday, 23 June 2015




Selamat Gajun! Selamat Ja!

 Olá a todos os leitores do blog, é com enorme satisfação que vos escrevo. já passaram quase 3 anos desde a minha última publicação, muita coisa aconteceu e hoje cá  estou, a minha busca incessante pela verdade , levou me a caminhos de luz que eu não poderia imaginar chegar, cresci muito espiritualmente e como um ser humano  de muito amor e paz no coração. E continuo assim fazendo as minhas pesquisas mais consciente do nunca.


Ele disse:
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .”  (João 8:32)

Ao olhar para atrás, exactamente para o ano de 2012 e comparar os dois extremos, posso sim dizer que valeu muito a pena. A minha visão quando iniciei o blog era muito limitada, tudo o quanto eu conseguia enxergar e pensar, era sobre o suposto “Fim do Mundo” segundo as “Teorias da Conspiração” e o  fim do Calendário Maia, que iria trazer desastres para a humanidade( risos )... Mas afinal de contas tudo isso não passava de uma “grande distracção” como num verdadeiro número de magica a real causa como sempre estava ainda mais abaixo, e acabou se revelando para mim e para muitos como sendo o fim de um Ciclo e o Início da Era de Aquário e da nova Idade de Ouro no Calendário Indiano.

vários portais de luz no planeta foram abertos para diversos fins e muita Energia foi ancorada.

E nós como Sementes Estelares recebemos essa Luz do nosso Criador. Você está exatamente onde deveria estar, nada está atrasado ele é o Criador Que tudo sabe  O Alfa e o Ômega.

Meus irmãos em luz agradeço desde já o tempo que disponibilizaram em ler este pequeno artigo,

Conto com a participação e colaboração de todos , juntos e unidos nesse maravilhoso percurso que é a nossa jornada terrena.

  Namastê



 Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos












LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
There was an error in this gadget