Total Pageviews

Tuesday 27 December 2011

Assim como a NASA, FEMA também manda recado: "Estejam preparados para desastres em 2012".




Olá Leitores deste blog A Historia oculta.

Assim como fez a NASA em junho passado, que deu um alerta a funcionários e famílias pedindo para estarem preparados para "possíveis desastres", agora é a vez da FEMA fazendo o mesmo.  Leia o texto, para ver o vídeo legendado em português clique em CC.

 Oi eu sou Craig Fugate o administrador  da FEMA.

A cada ano novo, nos fazemos promessas sobre as coisas que queremos fazer de forma diferente.
Nós queremos perder peso, parar de fumar, ser pessoas melhores ...
Eu tenho um outro desafio para você, “Vamos resolver estar prontos em 2012”.
Como vimos no ano de 2011, tivemos tornados, furacões, inundações, incêndios, seca no inverno e tempesatades.

Todas essas coisas aconteceram, e sabemos que quanto mais estamos preparados, em caso de um desastre, será melhor para nós mesmos e melhor para nossas famílias quando essas coisas acontecerem.

Portanto, resolva estar pronto para o ano de 2012, e começe a se preparar pelos planos mais básicos.

Pense no que você faria, e como você iria se comunicar com sua família para o caso de um desastre acontecer.

Você pode ir para o site ready.gov para começar hoje o seu plano de comunicação da família e começar a se preparar para estar pronto em 2012.

Mais uma vez, um monte de promessas (resoluções) você não cumpriu, mas não deixe de cumprir essa.

Não fique sem fazer nada, visite o ready.gov, vá até ele para que você tenha uma chance.
Pense no que você faria e o que sua família faria antes de um desastre.
Obrigado.


Edição do texto acima: Célio Siqueira - A Verdade Liberta

Pois é, os avisos estão sendo dados, já postamos aqui no A Verdade Liberta várias vezes sobre esse assunto.

Reveja um outro vídeo  da NASA, em que o administrador da agência Charles F. Bolden, faz um alerta para as famílias estarem preparadas para desastres.




OBS: Precisa dizer mais alguma coisa?

Os Srs. Craig e Bolden já disseram tudo: 

“Estejam preparados para desastres em 2012."

Abraços
Nellton


créditos:
http://celiosiqueira.blogspot.com




Que papo é esse José? "Saber o que fazer em caso de desastres?"
Que desastre?!!! ter um plano "B"? Para que?!!!
Não entendo esses caras... os céticos dizem que nada está ou vai acontecer e o órgão como a FEMA diz para nos preparar...? 
Alguém está doido nessa coisa toda!! rsrssrsr dorme com essa.

Friday 23 December 2011

VEJA O COMETA LOVEJOY DEPOIS DO CRÉU NO SOL

Imagem do Cometa Lovejoy em 18/12 feita pela Stereo A - após passagem próxima ao Sol.
O planeta menor é Mercúrio e o maior é Jupiter.)
Nota: Observemos os tamanhos. Os maiores "especialistas" disseram que Lovejoy tinha um diâmetro entre 200 e 500m, ou seja, bem pequenininho. Quando observamos ele "abraçando" o Sol, já ficou claro que o seu tamanho era imenso e, muito, muito além do que os "especialistas" (não sei mais de que), afirmaram através de seus nada eficientes cálculos.

Agora, podemos observá-lo comparando, também, com Mercúrio e Jupiter, e podemos ver que o cometinha está bem maior e mais forte, muito ao contrário do que os "especialistas" disseram que ocorreria após o "abraço".
Com todo este carnaval, o mais divertido é ver os "especialistas" terem que engolir todas as suas teorias limitadas por suas vaidades e falta de abertura para a grandeza do novo que se apresenta.



 Créditos:
http://www.mestresascensos.com

Tuesday 13 December 2011

Cidade Santa ou Cubo Gigantesco Alienígena a caminho da terra para o "Cubo Doomsday"?


Olá Leitores.

Lembram daquele post sobre os misteriosos cubos em torno do sol?


Pois é, a coisa se estendeu para outros lados, e tudo parece mesmo estar ligado matematicamente. Leiam essa matéria abaixo:

 
CUBOS GIGANTES LANÇADOS EM DIREÇÃO A TERRA -
A PROBABILIDADE MATEMÁTICA.




Por que eventos aparentemente não relacionados, como o 9 / 11, e Fukushima, 11/03 parecem ter relações matemáticas precisas um para o outro? 


E, por que o desdobramento desses eventos parecem coincidir com o desdobramento do livro do Apocalipse , e passagens correspondentes na Bíblia, ou seja 9:11? 


9:11 Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.

Que é, aparentemente, porque todos esses eventos de alguma forma foram inteligentemente foram orientados a ocorrer várias vezes com precisão.


Na medida em que a Bíblia faz parte deste contexto, a Bíblia deve ser um projeto que está sendo usado para a execução de eventos de forma inteligentemente guiada. Na verdade, esta foi a conclusão do falecido aposentado oficial Bob Cooper, que aparentemente tinha previsto, dentro de algumas semanas, que 9 / 11 teria lugar.
 


Se a Bíblia, aparente projetada por uma inteligência alienígena regressiva, lista eventos de 1 a 97, e todos sequencialmente em ordem ... seria um exagero pensar que um  98 º evento listado também pode ocorrer? 


Tudo seria uma espécie de "teoria da conspiração", ou é  uma lógica básica, e de senso comum? (essa é a mais provável).

A análise matemática computacional da Bíblia como um projeto estrangeiro, em relação à execução aparentemente orquestrada de eventos descritos, sugere que é altamente provável que algum tipo de Cubo extraterrestre será arremessado em direção à Terra, e vai ficar mais perto da Terra com base em padrões precisos de "geometria sagrada". 






(Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais "sagrado" do mundo pelo Islamismo. Repare que se trata de um CUBO, assim como o "Cubo de Metraton". É a geometria novamente presente. No interior é guardada a "Pedra Negra" ou Hajar el Aswad. Uma pedra escura, de cerca de 50 centímetros de diâmetro, que é uma das relíquias mais sagradas do islã, e é provavelmente um pedaço de Meteorito. Tal "Pedra" teria sido entregue a Abraão pelo "Anjo Gabriel"  (homem forte de deus). Sabemos que os anjos e arcanjos são os mesmos Anunnakis, certo?! Sabemos que o "deus" de Abraão era de fato Javé/Yahweh ou seja, ENLIL. Veja o Cubo, na perspectiva da foto acima, traça exatamente o desenho do Cubo de Metraton.)




Veja mais sobre Cubo de Metraton aqui:
http://www.cienciadeluz.org/Port/TECNICAS/Cubo/Cubo.htm 

Bem a menos que, nós, como seres humanos, possamos acordar [usando as palavras de David Icke] para alterar esse cronograma aparentemente construído artificialmente de eventos, bilhões de pessoas podem perecer até o final de 2012.

O livro do Apocalipse , que tem sido referido como um roteiro um tanto estrangeiro por Alex Collier e pelo Dr. John Lash a respeito de sua pesquisa sobre os antigos pagãos gnósticos, estipula o seguinte:

 Apocalipse 21.2 

Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.
Apocalipse 1.10 
e me transportou, em espírito, até a uma grande e elevada montanha e me mostrou a santa cidade, Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus.
Apocalipse 1.11  
 a qual tem a glória de Deus. O seu fulgor era semelhante a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspe cristalina

Apocalipse 21.12   
Tinha grande e alta muralha, doze portas, e, junto às portas, doze anjos, e, sobre elas, nomes inscritos, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.

Apocalipse21.14   
A muralha da cidade tinha doze fundamentos, e estavam sobre estes os doze nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.
Apocalipse21.16  
A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais.

Apocalipse21.17   
Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.

Apocalipse21.18   
A estrutura da muralha é de jaspe; também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido.
FOTO : NASA / "SOHO EIT 171
 Primeiro, vemos que ela é semelhante à uma nave mãe gigante e que vai descer a partir do espaço (Ap 21:2), As dimensões deste navio (cidade santa) são de cerca de 1.500 quilômetros de largura por 1.500 quilômetros de comprimento e 1.500 quilômetros de altura. 


É um cubo gigante que está descrito em (Ap 21:16). Os escritores de Star Trek a Nova Geração estavam sendo proféticos em suas visões da nave Borg ( imagem abaixo) quando retratou-o como um cubo gigante. A inspiração do Lightbringer, Lúcifer, se manifesta em suas tentativas de mostrar a humanidade a conexão entre a amoralidade do coletivismo e da Nova Jerusalém. mas ninguém parece estar acreditando ... até agora.
 Jesse Ventura [ links abaixo] em seu programa de Teoria da Conspiração mostra que as elites têm estado aparentemente preparando-se para Washington DC para uma provavel afundamento debaixo d'água, e tem tido supostamente um movimento massivo ativo de governamentes para Denver. 






Links videos:
Teria a chamada Guerra contra o Terrorismo, juntamente com o seu fascismo realmente sido criada com a intenção de preparar a humanidade para um advento de uma Nova Ordem Mundial arquitetada pelos arquitetos alienígenas de um "Cube Doomsday" ?
Estaria a terra em direção a uma conquista alienígena?


De acordo com Alfred Lambremont Webre, as elites através de suas capacidades de viagem no tempo já estabeleceram que 2012 é parte de um cronograma catastrófico, e procuraram se preparar para o "Cubo Doomsday"com o resto da humanidade o que mostra " "cenários como a Terceira Guerra Mundial.


Ora todos nós (os mais informados) sabemos que os governos e a mídia não podem fornecer informações que poderiam desestabilizar a humanidade, principalmente com assuntos relativos a extraterrestres.
Por isso vários assuntos sobre  Ets, OVINS ,UFOS, abduções etc..são negado ou omitidos pelos governos e pela mídia.


 Eles sabem que se isso vier a tona as religiões cairiam por terra, livros, cds, dvds, shows, igrejas e tudo mais estariam arruinados, seria um caos para a economia mundial.


Mas eles vão ter que falar, em breve as coisas vão mudar, faz parte do plano deles abrir os arquivos e mostrar os Ets, isso esta acontecendo muito devagar ainda, e já falamos disso no post do Projeto Blue Beam o Apocalipse Holográfico.




Bem, com esse novo cenário atual, de uma provável nova guerra entre EUA, Irã, Russia, e China, especula-se que tudo isso não passe de teatro para esconder um evento de maior envergadura, ou seja, todos unidos para uma possível guerra com seres alienígenas que estariam a caminho da terra. 



Há quem acredite que alguns caras aqui da terra estariam de conluio com os caras la de cima, e fazendo suas vontades para "aliviarem seu lado"..se é que vocês me entendem.


Há quem diga também que não somente a lua é artificial, mas também o sol seria uma estrela da morte criada artificialmente, onde enormes objetos (UFOS) entram e saem o tempo todo. Alguns UFOS parecem bombardear o sol e pra que? Estariam combatendo algo ou estariam provocando as tempestades solares para cumprimento das profecias da bíblia?



Sol, fogo, abismo, lago de fogo e enxofre, rei dos anjos do abismo, Abadon.. lugar de demônios do mal, adorado pelos egipcios e muitas outras raças..coisas interessantes pra se pensar.


Nassin Haramein acredita que Ufos estariam usando o sol como um portal estelar.




Pois é, como já escrevi, "o apocalipse programado já está em curso", sigam os capítulos desse evento, e abram sua cabeças para o entendimento.


Está escrito, que antes do Verdadeiro, vem o Falso, mas este também tem muito poder (tecnologia).


"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:6-11].


Estamos de olho, o filho do" homem" virá, disso não duvidamos.

 Abraços

   Nellton


Fonte:http://celiosiqueira.blogspot.com

Thursday 8 December 2011

NASA captura imagem do que parece ser uma gigantesca nave alienígena

Uma câmera a bordo do satélite STEREO A parece ter capturado em vídeo um objeto que parece com uma nave espacial alienígena de verdade. O objeto desconhecido apareceu quando a CME – Coronal Mass Ejection do Sol atingiu o planeta Mercúrio.


 Assista ao vídeo e julgue por si mesmo.



O que quer que seja, o objeto aparece também nas imagens feitas ao mesmo tempo pelo satélite gêmeo STEREO, que estava do lado oposto do acontecido.
Rode o vídeo em tela cheia.
O que está acontecendo no vídeo?
O vídeo mostra uma ejeção de massa coronal vinda do Sol e chegando ao planeta Mercúrio. Essas ejeções de massa são massivas explosões de vento solar, radiação e campos magnéticos que ultrapassam muito a corona solar, adentrando o espaço. Elas são tão grandes que às vezes chegam à Terra.
Dá pra ver a enorme onda solar chegando a Mercúrio, mas, bem quando ela está passando, algo mais se tornar visível: uma forma bastante angular que parece ser formada por dois objetos diferentes unidos. O que aparenta é que a onda de CME revela um volume durante o impacto, interagindo com ele.
Sabe, como uma Bird of Prey Klingon com campo de invisibilidade sendo descoberta pela fúria radioativa do Sol.
O que capturou as imagens?
As imagens foram encontradas pelo usuário siniXster  do YouTube no site SECCHI  da Marinha Americana, e foram capturadas pelo equipamento heliosférico de imagem HI-1A a bordo do satélite Solar TErrestrial RElations Observatory (STEREO).
Os dois STEREOs foram lançados em 26 de Outubro de 2006. Eles estão rotacionando ao redor do Sol, estudando a sua superfície e atividade. Eles também fazem parte de um sistema de segurança que alerta cientistas quando uma CME é tão forte que pode causar graves interferências em satélites na órbita da Terra. É por isso que a Marinha Americana está envolvida.
Os equipamentos heliosféricos de imagens são parte da Sun Earth Connection Coronal and Heliospheric Investigation (SECCHI), um corpo de cinco câmeras: um telescópio que funciona em extremo ultravioleta, dois coronógrafos de luz branca e dois equipamentos de imagem heliosféricas, o HI1 e o HI2.
Quando a imagem foi capturada?
O vídeo mostra um período de 24 horas capturado em primeiro de Dezembro de 2011. São 36 frames no total.
Eu repeti os 36 frames em diferentes velocidades (10 frames por segundos e 2 frames por segundo) para que você possa apreciar o objeto e como a CME aparenta interagir com ele.
O que diabos é isso?
Este será um debate entre cientistas e ufólogos.
Pode muito bem ser um defeito no sensor, ou uma imagem fantasma do próprio planeta Mercúrio. Se você prestar bem atenção, verá que as duas linhas seguem a mesma direção que o planeta. Mas se é uma imagem fantasma, por que ela terminaria tão abrubtamente? Como é tão bem delimitada? 
Por que parece uma nave espacial?
A resposta, segundo Nathan Rich, engenheiro-chefe de sistemas terrestres do United States Naval Research Laboratory, na cidade de Washington, é a maneira como as imagens são pós-processadas.
Respondendo a Natalie Wolchover, da Life’s Little Mysteries, Rich disse que são “artefatos no plano de fundo onde o planeta estava no dia anterior”, que então aparecem como pixels residuais na imagem processada:
Os pixels que formam as duas linhas paralelas estão onde o círculo do planeta e os pixels sangrados se sobrepõem enquanto se movem pelo campo.
Isso parece fazer mais sentido do que uma nave espacial alienígena invisível e quase tão grande quanto um planeta. Minha única pergunta é: por que, então, as linhas de artefatos não se estendem até Mercúrio?




Atualização: uma nova informação parece contradizer esta hipótese. O vídeo acima foi capturado ao mesmo tempo pela câmera HI-1B. Esta câmera está em um diferente satélite, em outra posição, oposta ao HI-1A. Clique na imagem para expandir.









Monday 5 December 2011

Google Sky fotografa 58 naves espaciais alinhadas



Olá leitores do blog A História oculta.


Sim amigos a notícia é verdadeira.


O Google Sky registra fotos de 58 naves alinhadas nas seguintes coordenadas:


Latitude: 57.285816°
Longitude: -66.076122°


Vejam o vídeo enviado ontem 04 de dezembro ao youtube, vejam antes que saia do ar.





Abaixo outra imagem registrada no Google Sky.




 Não fique indiferente deixe seu comentário logo abaixo

 Abraços

Nellton 


Fonte:http://celiosiqueira.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...